quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Porta Papel Higiênico

Uma forma agradável de armazenar os papeis higiênicos no seu banheiro.
Para o Patchwork deste Porta Papel Higiênico foi utilizada a técnica junta e corta que fica uma gracinha, além do quilting que dá uma valorizada em qualquer trabalho de patchwork.




segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Manta para seu Baby

Olha que gracinha estas mantas feitas com soft para aquecer seu baby, nestes dias frios que andam fazendo em são paulo, ela é toda trabalhada, sua barra é feito com tecido com patchwork e aplicação de desenhos em uma das laterais da manta.






quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Paninho de Boca

Meninas olhem que coisa mais lindas que eu e minha irmã fizemos, são lindos paninhos de bolsa feitas com fraldinhas de pano, com patchwork nas laterais e aplicações fofas. Fizemos tudo para o Dudu limpar a boquinha lindinha dele. Nada como ser tia e mãe coruja..rs..r.sr.sr.

  

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Novidades no pedaço

Desde segunda feira  dia 08 de agosto, alguns dos meus produtos estão sendo vendidos na loja "As Comadres" , a loja fica em Santo André  ( Avenida Lino Jardim, 941 Vila Bastos , uma paralela a Av Portugal). Uma parceria que promete dar muito certo.


Além dos meus produtos de patchwork e mosaicos, a loja esta repleto de produtos de outros artesões, vale a pena dar uma passadinha lá e conhecer o espaço maravilhoso da Paula.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Bolsa tiracolo Baby

Esta bolsa a tiracolo é uma graça, além de ser super pratica, não atrapalha quando você esta carregando o seu baby, ela é toda quiltada e com aplicações nos bolsos laterais onde você pode colocar as mamadeiras.
Este modelo foi presente para o nenem da minha prima.





segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Necessarie com patchwork e quilting

Meninas, vejam algumas das novas estampas das necessaries feitas com tecidos importados e nacionais, com trabalho em patchwork e quilting.
Foi sucesso de vendas no ultimo bazar, e com a correria não postei aqui para vocês.
Algumas delas ainda possuo em dois tamanhos para fazer conjuntinhos lindos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...